NÚCLEO DE ARQUITETOS E URBANISTAS DO OESTE BAIANO PARTICIPA DA FLIB EM HOMENAGEM AOS 125 ANOS DE BAR

O NAU, a associação dos Arquitetos e Urbanistas do Oeste Baiano celebrará os 125 anos de Barreiras participando da FLIB - Festa Literária de Barreiras.


O evento faz parte da programação do Maio Maior, mês dedicado as comemorações do aniversário de emancipação de Barreiras e reunirá autores, estudantes, professores e a comunidade local com uma diversificada programação musical, lançamento e feira de livros, artesanatos, roda de conversas, debates e muita literatura.


Os arquitetos e Urbanistas participarão da roda de conversa intitulada “Quando a Literatura Inspira a Arquitetura”, com a apresentação de projetos baseados em obras literárias que contam a história de Barreiras.


As propostas de projeto, além de valorizar a literatura local, também servirão como reflexão sobre propostas de intervenção na cidade de Barreiras. Serão apresentados projetos para área do Centro Histórico e do antigo Matadouro, por exemplo, contribuindo com a discussão de ideias e sugestões para transformar estes locais.


Essa será a I edição da FLIB que acontece de 18 a 22 de maio no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, com abertura oficial no dia 18 de Maio às 19h.


Anote em sua Agenda! A roda de conversa dos arquitetos será dia 19 de maio, às 19h, no Parque dos Livros – Parque de Exposições.






#FlibFestaLiteráriadeBarreiras #BarreirasBahia #NAU

Núcleo de Arquitetos e Urbanistas do Oeste Baiano 2015. Todos os direitos reservados.