A Arquitetura muda cidades. Cidades, mudam vidas. Valorize o Arquiteto e Urbanista

6/6/2016

 

 

Todas as profissões tem um papel importante para o funcionamento das cidades, mas poucas podem oferecer transformação de vida como a Arquitetura e, infelizmente hoje em dia, poucas pessoas sabem disso. A Arquitetura modifica o modo como o homem vive e como ele se vê, todo o ambiente que vivemos é responsável por nossa saúde, bem estar e qualidade de vida.

 

A Cidade não é apenas ruas e edifícios, e sim tudo que acontece neles! O Arquiteto e urbanista tem o desejo de construir uma cidade melhor a cada dia, reconhecendo os espaços e a cultura existente, buscando resolver problemas que permitam se adequar da melhor forma ao clima, ao modo econômico, e não utilizar mecanismos que gastem as energias vitais da sociedade e do planeta.

 

O Núcleo de Arquitetos e Urbanistas do Oeste Baiano tem como missão a conscientização da sociedade e órgãos públicos da importância do Arquiteto na construção das cidades de modo geral. A função do arquiteto é planejar e produzir espaços de qualidade em várias escalas com conforto e funcionalidade levando bem estar às pessoas e tornando elas mais felizes em todos os locais que frequentam. Para isso, é preciso ter muita dedicação ao estudar as técnicas, criatividade e sensibilidade social.

Please reload

Núcleo de Arquitetos e Urbanistas do Oeste Baiano 2015. Todos os direitos reservados.